domingo, 20 de maio de 2012

Eles estão de olho em você


Imagem disponível em: <https://www.facebook.com/JEscolhidos>
 Uma decisão ruim que tomei prejudicou meu testemunho como cristão (ã), o que fazer?
Entenda que nos propósitos perfeitos de Deus, Ele pode até mesmo usar seus fracassos para lhe transformar. Seja sincero em relação a seus propósitos. Converse com Deus. Às vezes, Jesus permite essas situações para que possamos perceber o quanto temos sido orgulhos, nos esquecendo de Seus conselhos, buscando soluções em pessoas que nada podem nos ajudar. Muitas vezes pensamos que nossas ações só afetarão a nós mesmos, mas não é assim!
Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
Hebreus 12:1-2
Existem pessoas que nos observam, que esperam de nós a resposta para o que elas precisam, por isso devemos andar corretamente. Ora, sabemos que Deus perdoa e restaura, mas as pessoas à nossa volta não entendem esse amor divino. Por isso, precisamos clamar a Jesus que nos faça ser diferentes, que nos oriente a sermos luz neste mundo sombrio.

Um comentário:

  1. Como diz aquela antiga e famosa frase, de cada 100 pessoas, uma lerá a Bíblia, e as outras 99 lerão o cristão. Pra grande maioria das pessoas, o máximo que elas vão conhecer de Deus é o que elas veem em nós, que somos os filhos de Deus. Nós carregamos o nome de Deus conosco. As características que os outros veem em nós, eles vão atribuir a Deus, já que nós vivemos imitando a Deus. Nosso testemunho é coisa muito séria!

    Jean Corrêa
    http://prosadecrente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!