quarta-feira, 28 de março de 2012

Tudo o que eu preciso...


Esta música tem uma letra que me emociona, me leva a refletir sobre o que eu realmente preciso, me faz pensar no que acho que preciso mas na verdade não é tão importante assim. E você,de quem você precisa? Do quê você precisa? Quem é que vai poder te estender a mão nesse momento em que você está passando?


Tudo


Preciso de algo profundo
Preciso de algo eterno
Cansado do vazio do mundo
Preciso de algo real
Tudo que eu procuro está em Ti
Tudo que eu preciso eu encontro em Ti
Preciso de alguém constante
Preciso de alguém mais puro
Do que eu do que todo mundo
Preciso de um Salvador
Tudo vem de Ti, meu Salvador.

2 comentários:

  1. Que lindo! Agora que liberaram novamente a VivoOn no meu celu tô colado no Águia da Conquista o dia todo! O blog fica bonitinho no celular, gostoso de ler =)

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia Jaime!Obrigada pelas visitas regulares :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!