quinta-feira, 15 de março de 2012

Em busca de aprovação

     
Você já passou por um momento em que desejou muito o elogio de alguém?
Assisti a um desenho ‘A nova onda do Kronk’ e tudo o que a personagem principal queria era que o pai o aprovasse...


Passei por um momento desse, ficava ansiosa por um gesto de carinho, uma palavra que demonstrasse o quanto essa pessoa lembrava de mim etc...um dia, sentei para conversar com ela e os conselhos que ouvi dela foram tão diferentes do que imaginei que fiquei bastante decepcionada!Minha opinião deslumbrada que tinha dela ruiu... (acho até que a idolatrava).
Hoje consigo ver a situação como algo bom, tento ver as pessoas como humanas sujeitas a erros e acertos, e não fico esperando a aprovação e aplausos. Procuro fazer as coisas da melhor maneira possível e sei que na hora certa serei elogiada. Aqueles que me amam sempre me elogiam através de atitudes e confiança depositas em mim.
''Que outros façam elogios a você, não a sua própria boca; outras pessoas, não os seus próprios lábios.''
Provérbios 27:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!