quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Coisas Ocultas...


É errado consultar horóscopo, mapa astral, leiam minha mão ou recorrer ao Tarô?
Se você crê na Bíblia saiba o que está escrito em Deuteronômio 18.9 a 14:
 Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás para com o Senhor teu Deus.  Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém, quanto a ti, o Senhor teu Deus não te permitiu tal coisa.
Alguma vez você já leu seu horóscopo apenas para rir um pouco? Á deixou que lessem sua mão naquelas barracas de circo?
É normal a pessoa ter curiosidade sobre o seu futuro. O povo de Deus tinha... principalmente quando mudavam de lugar ou iam enfrentar uma batalha, como já vimos em Deuteronômio 18;  porém, Deus lhes aconselhou sobre este assunto.
Deus sabe o que é melhor para você, você é único. Pense, como um signo serviria para milhares de pessoas ao mesmo tempo?? Só a Bíblia contém versículos que podem falar de diferentes maneiras para diferentes personalidades, o que passar disso é imitação barata!! Se você se diz crente, cristão, discípulo.... você deve observar o que Seu mestre, Discipulador, pai e Senhor diz mesmo que essas coisas lhe pareçam inofensivas mas que serão motivo de embaraço em sua vida porque Deus abomina tais práticas! Fique esperto, não é porque seu amigo crente faz e é abençoado que você irá imitá-lo. Cuidado, as más companhias corrompem os bons costumes 1Coríntios 15.33.Seja imitador de Deus e de Sua palavra.
Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados. Efésios 5.1
webservos.com
Fonte do texto: Bíblia de estudo da Mulher

Um comentário:

  1. Uma irônia direto do protestando de Novo

    http://protestandodenovo.blogspot.com/2011/09/posso-confiar.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe os textos

Gostou? Compartilhe !!!